Personalização de balões e gás hélio

 

História dos Balões



Os primeiros balões eram feitas de bexigas de animais, intestinos e estômagos e foram usados como brinquedos e de entretenimento.

Em 1824, Michael Faraday, um famoso químico e físico, fizeram a primeira balões de borracha e encheram de gás hidrogênio. Ele fez sua balões de borracha, também conhecido como Índia borracha ou de goma, que foi produzido a partir do látex leitoso extraído da seringueira. Este látex natural é um material bom para fazer um balão, uma vez que se solidifica quando exposto ao ar, formando um material, elástico flexível e impermeável. No entanto, a borracha natural tende a derreter em clima quente e crack no tempo frio. "Borracha" tem o seu nome porque ele esfregou as marcas de lápis.

1847, JG Ingram, em Londres, Inglaterra começou a criação de balões de borracha vulcanizada, que não é afetado por mudanças de temperatura. "Vulcanizada de borracha" é de borracha, cuja estrutura foi alterada por um processo químico que envolve enxofre.

Balões modernos são feitos de borracha natural (também conhecido um látex natural) ou de um metal, sintético e material de nylon e geralmente são cheios de ar, hélio ou nitrogênio em vez de hidrogênio, que é inflamável.

No final dos anos 50, várias Companhias começaram a negociar os balões, os quais atualmente são usados por decoradores.

A partir da década de 50, os balões já tinham uma melhor qualidade e quase todos podiam inflá-los.

O inventor deste balão é desconhecido, mas sua origem abriu a porta para uma nova arte. Natualidade, os desenvolvimentos tecnológicos das empresasfabricantes de balões de látex, transformaram esta arte em magia de cores, festas e decorações em eventos e ocasiões especiais.

Balões personalizados são grandes brinquedos e materiais de artesanato, e fazem decorações divertidas e alegres para eventos especiais.

Fonte: http://aliciac.hubpages.com/hub/Balloon-Sculptures-and-the-History-of-the-Balloon

JC Balões JC Balões
Fale pelo WhatsApp